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Resultado de imagem para delivery icons Entrega normal:

Na página Carrinho encontra a descrição do artigo, o preço e informação de envio e entrega.
Os artigos serão automaticamente enviados assim que fiquem disponíveis. 
Caso pretenda que os artigos sejam enviados e entregues em conjunto, pode solicitar o mesmo através da sua área de cliente.
Consoante o peso e valor da encomenda, a iRepair escolhe a modalidade de entrega mais adequada: entrega postal ou por transportadora. Pode saber qual a sua modalidade de entrega no email de confirmação da encomenda.
Para entregas por transportadora pode ser necessária uma assinatura e pode acompanhar o estado da encomenda através da sua área de cliente.
Para as entregas por serviço de correio postal não é necessária uma assinatura e não é possível acompanhar o estado da encomenda.
Pode escolher a hora de entrega mais conveniente para si. Esta opção tem custos associados e as opções disponíveis dependem do endereço de entrega. Os custos de entrega incluem o IVA conforme descrito no resumo da sua encomenda. Pode escolher um Método de entrega diferente o(s) artigo(s) encomendado(s):

  • Entrega expresso - 10 € + IVA
1 - 3 dias após o envio
  • Entrega antes das 12h00 - 14 € + IVA
1 - 3 dias após o envio, entregue antes das 12h00.
  • Entrega antes das 9h30 - 20 € + IVA
Entrega no prazo de 1 a 3 dias após o envio, com garantia de entrega antes das 09h30
Os tempos de entrega variam de acordo com o seu endereço de entrega seleccionado e com a disponibilidade dos itens. Poderá ser necessário uma assinatura aquando da entrega.
Pode ainda saber quais os custos de entrega quando efectua a compra, no email de confirmação da encomenda e online quando vê a sua encomenda da sua área de cliente.
Mantenha-se informado
Logo após efectuar a encomenda por cartão de crédito ou de débito, recebe um email de confirmação de encomenda para confirmar os dados da sua encomenda.
Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, vai receber um email de notificação de envio com os dados da empresa transportadora(de acordo com o método de entrega selecionado), informações de acompanhamento e o tempo de entrega. Se encomendar como um presente, deve fornecer o seu endereço de email e não o email do destinatário.
Certifique-se de que o endereço de email indicado com a encomenda está correcto e de que a mensagem de email não foi para a pasta de spam indesejado.

Se a sua encomenda for entregue num endereço empresarial, a nossa transportadora efetuará a entrega numa sala de correio ou ponto de entrega, e pedirá uma assinatura do supervisor da sala de correio. A nossa transportadora não requer uma assinatura específica em conformidade com os dados da encomenda.
Se fornecer um endereço de casa que tenha um serviço de recepção ou porteiro, a nossa transportadora efetuará a entrega ao porteiro. O porteiro pode assinar a entrega, desde que tenha um posto fixo na recepção ou dentro do edifício.


Entregas não efetuadas:

  • Entrega por empresa transportadora:
Caso não esteja em casa quando tentarem entregar a sua encomenda, a empresa transportadora deixa um aviso. Pode contactar directamente a empresa transportadora para agendar uma nova entrega durante o horário de expediente numa data adequada e até alterar o endereço de entrega.

Se a sua encomenda ultrapassar a data de entrega agendada no seu email de notificação, contacte o apoio ao cliente da Apple Store. Vamos envidar todos os esforços com a empresa transportadora para que a sua encomenda seja entregue o mais rapidamente possível.

  • Entrega postal:
Caso não esteja em casa aquando da entrega postal ou se a sua encomenda não puder ser entregue, é deixado um aviso com dados de levantamento. Na maioria dos casos, pode levantar a sua encomenda na estação dos Correios onde se encontra e pode marcar uma nova entrega.

  • Encomendas danificadas ou defeituosas:
Se tiver recebido a encomenda e verificar que a mesma está danificada, contacte a iRepair pelos meios disponíveis por telefone, email ou na sua área de cliente.
Caso haja danos na encomenda, a iRepair entra em contacto directo com a empresa transportadora para solucionar a questão tão rapidamente quanto possível, com o mínimo de inconveniência para si. Desenvolveremos todos os esforços para o contactar e mantê-lo informado do progresso da nossa investigação e, quando adequado, efectuar uma substituição.

  • Facturas em falta:
No prazo de 3-5 dias após ter sido entregue a sua encomenda, deve receber um email com a factura iRepair(Caso a mesma não siga com a encomenda). Se não receber esta factura, ou necessitar de uma cópia adicional para os seus registos, pode pedir através dos meios disponíveis por telefone, email ou na sua área de cliente.


 Cancelamentos:

Se a sua encomenda ainda não tiver sido enviada, pode cancelar a mesma pelos meios disponíveis por telefone, email ou na sua área de cliente.

Se a sua encomenda estiver a ser preparada para envio ou já se encontrar em trânsito, aguarde que a mesma seja entregue para iniciar o processo de devolução pelos meios disponíveis por telefone, email ou na sua área de cliente. Tenha em conta que pode ter de pagar os custos relativos ao transporte de devolução.

Devoluções e reembolsos:

As devoluções podem ser agendadas através da nossa página Devolução.

As devoluções estão sujeitas à uma pré-aceitação da nossa parte, e apenas se a embalagem do Hardware/software não tiver sido aberta.  Esta opção complementa os seus direitos do consumidor relativos à devolução de produtos defeituosos.